Secretaria Geral do Legislativo promove reunião com servidores

• Publicado em: 31/08/2021
  • Assunto: Atividades da Câmara

Na tarde da última sexta-feira, 27 de agosto, a Secretária Geral da Câmara de Brumadinho, Senhora Lílian Ferreira Santos, promoveu encontro com os servidores da Casa Legislativa, com o objetivo de apresentar propostas para melhoria dos serviços públicos.

Com a presença de cerca de 50 servidores, bem como do Vereador Maximiliano Franklin Maciel Figueiredo (MDB), foram reinaugurados os espaços do Serac e Procon e inaugurados o espaço relax e biblioteca, ambos para utilização interna. Foi também reativada a Ouvidoria da Câmara e Internet Popular e já começou a circular o jornal mural para comunicação interna.

Dentre as ações apresentadas no Plano de Gestão estão: reforma do Plenário do Legislativo, Serac e Procon Câmara para melhoria no atendimento ao cidadão; aquisição de móveis e equipamentos de tecnologia; ampliação dos serviços ofertados pelo Serac; cursos de capacitação e reciclagem.

A Secretária Geral apresentou também a metodologia 5S que será implementada na Casa, objetivando a eliminação de desperdício, desenvolvimento da criatividade, aumento da produtividade, transparência nos processos de trabalho, qualidade de vida e melhoria no atendimento à população.

“Iremos utilizar algumas ferramentas e metodologia de gestão para melhorar a Câmara de Brumadinho em todos os quesitos, tendo sempre como foco o atendimento à população, inclusive ofertando novos serviços. Nosso objetivo primordial é aproximar, ainda mais, a Casa Legislativa e o povo brumadinhense”, comentou a Secretária Geral, Senhora Lílian Ferreira.