Comitiva do Legislativo de Sarzedo visita a Câmara de Brumadinho

• Publicado em: 16/09/2021
  • Assunto: Cidadania e Justiça

O Presidente da Câmara Municipal de Sarzedo, Vereador Marcos Antônio de Almeida (PAT), o Coordenador do Procon e CEAC e servidores da Casa Legislativa visitaram a Câmara de Brumadinho na manhã desta quarta-feira, 15 de setembro de 2021.

A comitiva foi recebida pelas Servidoras Jéssica Maciel (Procon Câmara) e Gabriela Cirino (Serac). O objetivo da visita foi conhecer a estrutura e entender o funcionamento e serviços ofertados pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão e Procon da Câmara de Brumadinho. A reunião foi importante para a troca de informações e aquisição de experiência. A pretensão dos servidores de Sarzedo é melhorar os serviços já ofertados à população do município.

E você, já conhece os serviços prestados pelo Serac e Procon da Câmara de Brumadinho? Entre em contato ou acesse nossos canais oficiais:
• www.cmbrumadinho.mg.gov.br
• Facebook.com/camaradebrumadinho
• Instagram @camaradebrumadinho
• WhatsApp Procon Câmara: (31) 3571-9625
• WhatsApp Serac: (31) 3571-9624

O atendimento é feito no prédio da Câmara de Brumadinho, no Bairro São Conrado, de segunda a sexta-feira, de 07h às 17h.