Câmara de Brumadinho divulga o Calendário Legislativo de 2022

• Publicado em: 14/03/2022
  • Assunto: Atividades da Câmara

A Câmara de Brumadinho divulga o Calendário Legislativo de 2022. Estão destacadas no calendário as datas das Reuniões Plenárias Ordinárias, feriados nacionais e municipais, além da Sessão Solene de Entrega de Honrarias.

As Reuniões Ordinárias acontecerão quinzenalmente, às quintas-feiras. A próxima sessão do ano acontecerá no dia 24 de março, às 10 horas, na Estação Cidadania - Cohab. Durante o ano, reuniões extraordinárias poderão ser convocadas pela Presidência da Casa, dentro do que dispõe o Regimento Interno da Câmara. Nas Reuniões Ordinárias, o cidadão que quiser fazer o uso da Tribuna para se manifestar deverá inscrever-se até ser anunciada a Ordem do Dia.

“A publicação do calendário anual é importante para que a população saiba os principais eventos da Câmara de Brumadinho durante o ano de 2022. Devido à reforma do Plenário da Casa, as reuniões continuarão ocorrendo na Estação Cidadania, no Bairro Cohab. Lembrando que todas as reuniões, audiências, sessões solenes são transmitidas ao vivo pela TV Câmara e o vídeo com a gravação fica disponível em nossos canais oficiais: www.cmbrumadinho.mg.gov.br; facebook.com/camaradebrumadinho ou Youtube: Câmara Municipal de Brumadinho”, comentou o Presidente, Daniel do Brumado (Cidadania).

Cidadão, programe-se e participe das reuniões! Sua presença é muito importante para construção de uma sociedade mais democrática.